CRESCIMENTO ECONÓMICO AUSENTE DO DISCURSO DO GOVERNO

«A discussão do Programa do Governo terminou hoje e do Ministro da Economia não se ouviu uma palavra sobre como se voltará a colocar Portugal na rota do crescimento económico». Foi assim que António José Seguro abriu hoje, dia 1 de Julho, o encontro com militante em Aveiro. O candidato à liderança do Partido Socialista mostrou-se surpreendido pelo silêncio do Governo, que considera «reflectir o vazio de propostas da direita para relançar o tecido económico nacional».

Para António José Seguro, «há compromissos assumidos com a Troika que têm de ser honrados, mas há que apresentar soluções para sair da crise e impulsionar a economia portuguesa, o que deve passar pelo apoio ao sector exportador, pelo incentivo à internacionalização de empresas, pela aposta em pequenas e médias empresas que actuam em sectores fulcrais e pelo desenvolvimento de uma verdadeira política industrial».

Perante uma sala com centenas de militantes, o candidato explicou que «O Novo Ciclo» se apresenta como uma nova forma de fazer política no PS e em Portugal. «Quero um partido que seja uma oposição séria, responsável e construtiva. Quero um PS aberto à diversidade e pluralidade, que trabalhe em rede e que saiba discutir internamente».

(crédito fotográfico: Ricardo Oliveira)

@Ribatejo Seguro

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Partilhe a sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s