Testemunhos

“Fiel aos seus princípios”

Conheci o Tó-Ze, ou melhor, o Dr António José Seguro, quando eu era Coordenador da Concelhia de Tomar, inicio dos anos 90. Os momentos que mais privei com ele, foram precisamente nas suas várias visitas em Tomar, e depois durante um evento de Cooperacion al Desarollo em Molinna, Espanha. Eu representava o Conselho Nacional da Juventude e o Seguro o Fórum da Juventude das Comunidades Europeias enquanto presidente. Ali pude constar o carinho e respeito que ele conquistou por toda Europa, pois todos conheciam o “Antonio”. Colaborei com ele ainda na organização do Festival Mundial das Juventudes Socialistas, no Porto em 1992.

António Seguro distingue-se por uma liderança serena e fiel aos seus princípios. Ao longo de vinte anos, ainda hoje nao entendo a capacidade que ele tem de recordar o nome dos meus familiares e perguntar por eles, em cada vez que nos encontramos.

O meu apoio a António Seguro tem dois fundamentos paralelos. A confiança pessoal no amigo e indivíduo; a confiança política na liderança partidária que teve na JS e funções desempenhadas vários Governos.

Leonel Graça, Engenheiro, militante em Tomar desde 1989.


Partilhe a sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s